Polícia prende pela segunda vez homem acusado de tentativa de estupro

O acusado tinha sido agredido por populares e levado para Socorrão, de onde fugiu na sexta-feira (19) pela manhã

POLÍCIA Antonio Pinheiro Polícia prende pela segunda vez homem acusado de tentativa de estupro
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
20/10/2018 07:54 atualizado em 20/10/2018 08:22

Foi preso pela segunda vez Jairo Roberto de Sousa Gomes, mais conhecido por Nego Jairo, acusado de tentativa de estupro e homicídio. Os dois crime foram praticados na terça-feira na Rua João Lisboa, bairro Vila Lobão em Imperatriz. 

O acusado adentrou em uma residência onde se encontrava apenas uma mulher, segundo o esposo da vítima. Ele agrediu ela com um soco nas costas e em seguida tentou estuprá-la. Além disso, deferiu uma perfuração por arma branca no pescoço da vítima e em seguida fugiu.

A mulher foi levada para Socorrão Municipal onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte.  

Na quinta-feira Nego Jairo foi visto no bairro da Vila Lobão e populares começaram a agredir com pauladas e capacetadas. O acusado ficou bastante ferido. Uma guarnição da Polícia Militar imediatamente chegou ao local e impediu que populares linchassem o mesmo.

Ele foi preso, mas devido os ferimentos teve que ser levada para Socorrão, onde foi medicado, porém, na manhã de sexta-feira conseguiu fugir do Hospital.

A segunda prisão aconteceu por volta das 23hrs de sexta-feira, novamente no bairro Vila Lobão. Ele estava com uma arma branca ameaçando uma pessoa.

Jairo Roberto foi preso e apresentado no Plantão Central, juntamente com a arma branca apreendida. Ele tem outras passagens pela polícia, por ameaça e outros crimes. No momento da prisão ele deu nome diferente. Já na delegacia ele negou que tenha tentado estuprar a mulher. 

Instagram @correioma