Polícia Militar prende homem com quatro tabletes de maconha

A PM recebeu informações via o canal do Disque-Denúncia do Batalhão Tiradentes

POLÍCIA Ascom ssp Polícia Militar prende homem com quatro tabletes de maconha

Ascom SSP
06/06/2019 17:41 atualizado em 06/06/2019 18:02

Um homem identificado como Antônio Cleuco Pereira Damasceno (32) foi detido na noite da última quarta-feira (5) suspeito pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Alto do Turú II, em São Luís. A prisão foi executada por homens do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar do Maranhão.

A PM recebeu informações, via o canal do Disque-Denúncia do Batalhão Tiradentes, relatando que no bairro Alto do Turú II havia um indivíduo conhecido por “Vandão” praticando tráfico ilícito de entorpecentes (comercialização).

A guarnição seguiu para o local indicado e, ao chegar, se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência e que começaram a se dispensar, assim que notaram a presença da viatura, tendo um dos indivíduos entrado rapidamente em uma residência, conseguido se evadir do local pulando o muro do imóvel pelos fundos, deixando a porta aberta e a guarnição adentrou, logo viu em cima do sofá a balança de precisão e as porções (de substância semelhante a maconha e de semelhança a crack).

No interior da residência foram apreendidos 4 tabletes de uma substância semelhante a maconha, com aproximadamente 2 kg, uma porção de uma substância semelhante a maconha com aproximadamente 150g, uma trouxa de uma substância semelhante a maconha, uma porção de uma substância semelhante a crack, com aproximadamente 12 gramas, uma balança de precisão, joias e documentos.

No caso de Antônio Damasceno, ele foi detido e conduzido a Delegacia do bairro do Maiobão, pois o mesmo esteve na residência onde foi apreendido os entorpecentes para fechar o portão com cadeado, informou ainda que tinha conhecimento que “Vandão” praticava tráfico de drogas no local e que a droga encontrada era de propriedade do foragido.

Instagram @correioma