Polícia Militar prende dupla envolvida em tortura e execução

Os dois indivíduos foram apresentados na Superintendência de Homicídios

POLÍCIA Polícia Militar Polícia Militar prende dupla envolvida em tortura e execução

Ascom SSP
15/05/2019 16:03 atualizado em 15/05/2019 16:20

Em menos de 72 horas, um trabalho da Polícia Militar, por intermédio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) sob coordenação do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM II), resultou na tarde da última terça-feira (14) nas prisões de Leandro dos Nascimento da Silva (26) e de Juarez Silva Ferreira (25), envolvidos nos crimes de tortura e execução de dois homens no último domingo (12) no bairro da Pirâmide, município de Raposa, região metropolitana de São Luís.

Após ter ciência do brutal e duplo homicídio no bairro da Pirâmide, a Polícia Militar iniciou diligências pela comunidade, visando identificar e prender os possíveis autores do crime. Após contato com colaboradores, foi possível identificar pelo menos 6 participantes diretos da ação. Desta forma, a guarnição se deslocou até o endereço de Leandro, conhecido como “Leandrinho”, onde após cerco no imóvel foi possível capturá-lo. Em seguida foi possível a captura do indivíduo Juarez Silva.

Os dois indivíduos foram apresentados na Superintendência de Homicídios, onde Leandro confessou sua participação e deu detalhes de como ocorreu a dinâmica do crime, afirmando que as vítimas foram mortas por serem de outro bairro e por supostamente integrarem uma facção rival. Ambos foram autuados em flagrante delito por crime de homicídio.

Instagram @correioma