Polícia Militar prende dupla armada em esquina da área central

De acordo com a polícia, a dupla se preparava para fazer um assalto

POLÍCIA Antonio Pinheiro Polícia Militar prende dupla armada em esquina da área central
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
11/06/2019 17:25 atualizado em 11/06/2019 17:42

A guarnição do bairro Bacuri em rondas pela área central da cidade, ao ver uma dupla em atitude suspeita na Rua Magalhães de Almeida por volta das 22h30 de segunda-feira (11), resolveu fazer uma abordagem. Na revista os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma pedra de crack.

Os dois indivíduos abordados foram identificados como Nereu Coutinho de Abreu e Fábio Coutinho de Abreu. O revólver apreendido não portava munição, mas estava com a numeração raspada. Além da arma e da droga, foram encontrados com eles dois aparelhos celulares da marca Samsung.

A dupla confessou que estava na esquina esperando algum motociclista passar para eles pegarem a moto para "dar uma volta". Sobre as munições, Nereu disse que tirou as munições e jogou fora. 

A dupla Nereu e Fábio já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto. Os dois foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. A arma estava em poder de Nereu, o delegado de plantão autuou ele pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Devido a arma está com numeração raspada não coube fiança. Fábio foi colocado em liberdade.

Objetos apreendidos pela polícia. Foto: Antonio Pinheiro

 

Instagram @correioma