Panelódromo terá 42 boxes para venda de comida

Início da obra foi anunciado para esta semana, após remanejamento dos trabalhadores

IMPERATRIZ Divulgação Panelódromo terá 42 boxes para venda de comida
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
29/07/2019 14:20

O início da construção, segundo a Secretaria de Infraestrutura, será nesta semana, sendo que já foi anunciado o início do remanejamento dos trabalhadores que ocupam a área do antigo Camelódromo, que será transformado no Panelódromo, na Praça Tiradentes.

O espaço será construído numa área de cerca de três mil metros quadrados e disponibilizará 42 boxes para vendas de comida, além de espaços reservados a estacionamento e área de convivência.

De acordo com a Sinfra do Município, o novo espaço terá condições físicas de abrigar as pessoas que trabalham com a venda de comida e os clientes.

A secretaria também afirmou que vai recuperar o coreto da Praça Tiradentes, atualmente um local abandonado, onde nem mesmo os banheiros, destruídos, podem ser utilizados.

A expectativa é que o espaço ajude a melhorar a renda das pessoas que irão ocupar os boxes de alimentação, e que ao mesmo valorize a área e atraia outros investimentos nos setor que fica próximo ao Hospital Regional Materno Infantil e ao Calçadão, dois locais que passam por revitalização, pelo Governo do Estado.

Instagram @correioma