Pagamento do IPTU e renegociação de dívidas são prorrogados

Os contribuintes de Imperatriz têm até o dia 31 de agosto para quitar ou parcelar os débitos

IMPERATRIZ Patrícia Araújo Pagamento do IPTU e renegociação de dívidas são prorrogados
Stephanne Menezes

Stephanne Menezes
06/08/2019 16:48

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) de 2019 foram prorrogados até 31 de agosto.

O pagamento do IPTU realizado em cota única até o vencimento continua com 20% de desconto. O tributo também pode ser parcelado em até seis vezes com desconto.

Os contribuintes podem acessar o débito pelo site da Prefeitura de Imperatriz, emitindo o documento de arrecadação municipal (DAM), informando o número do CPF ou o número do cadastro do imóvel.

O PPI é um programa destinado para a regularização de dívidas do contribuinte com o município. No programa o desconto pode ser de até 100% nos juros e multas nos tributos de IPTU, ISSQN, Alvará de Licenciamento e etc. As dívidas também pode ser parceladas em até 72 vezes.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (99) 999133-2604/E-mail: sefazgoitz@gmail.com ou na Secretaria Municipal de Fazenda, rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

IPTU 2019

Instagram @correioma