Oficina Escrita Criativa para Mulheres será ministrada em Imperatriz

Realizado pela Articulação Feminista de Imperatriz, o minicurso será realizado no dia 23 de março e está com inscrições abertas

LITERATURA Reprodução Oficina Escrita Criativa para Mulheres será ministrada em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
14/03/2019 12:00 atualizado em 15/03/2019 18:49

Tendo as mulheres como público-alvo, a Articulação Feminista de Imperatriz (Afim) realizará, no dia 23 de março, uma Oficina de Escrita Criativa. O minicurso já está com inscrições abertas para interessadas aprenderem sobre a arte da escrita, de forma livre e criativa

Além de ensinar práticas, o encontro deve reunir mulheres também para debater sobre a potência e criatividade feminina na literatura. "Inspiradas pelo poder das palavras e por mulheres que mostram suas potencialidades e vivências na escrita, nossa oficina será um espaço para reflexão e prática da escrita por meio da prosa, poesia e contos", informou a Articulação Feminista de Impertariz.

A oficina será realizada no Campus Centro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), localizada na Rua Urbano Santos. O horário será de 15h às 18h. A doutoranda em Literatura e Crítica Literária, Samanta Matos, é quem será a responsável por ministrar o curso.

Como se inscrever

Podem participar da oficina mulheres a partir dos 16 anos. As inscrições estão sendo realizadas online, e devem ser feitas até o dia 21/03 pelo e-mail afimitz@gmail.com. 

De acordo com informações da organização, é necessário digitar "Incrição escrita criativa" no campo do assunto, e no corpo do email deve ser enviado o nome completo e telefone. A inscrição custa R$10,00 (dez reais) e deve ser paga no dia da oficina.

(Com informações da assessoria)

Instagram @correioma