Nova versão de ‘Vingadores: Ultimato’ chega a Imperatriz

O relançamento do filme conta com cenas exclusivas. O longa está disponível no Cine Star

CINEMA Reprodução Nova versão de ‘Vingadores: Ultimato’ chega a Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
11/07/2019 10:30 atualizado em 11/07/2019 12:18

A versão estendida de ‘Vingadores: Ultimato’ estreou nesta quinta-feira (11), em Imperatriz, com cenas exclusivas. O longa, que estará disponível apenas em alguns cinemas do Brasil, poderá ser assistido no Cine Star, em sessões a partir das 21h, segundo informações do cinema.

“Vingadores: Ultimato”, inspirado nos quadrinhos da Marvel, encerra a épica saga da equipe que estreou nos cinemas em 2012. É uma continuação direta de "Vingadores: Guerra Infinita", que mostra o gigante Thanos dizimando metade do universo com um estalar de dedos.

O longa reúne, além dos personagens originais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), heróis que foram se juntando ao universo compartilhado do estúdio nos últimos anos, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

A nova versão do filme conta com a introdução do diretores, irmãos Russo, e uma cena que não foi incluída na versão final do filme. "Certifique-se de ir ao cinema para ver o relançamento do Ultimato nas telonas pela última vez! Além disso, você terá uma prévia exclusiva dos primeiros 2 minutos do Homem-Aranha Longe de Casa. E uma cena deletada estrelando o Hulk. Também podem haver algumas surpresas”, escreveram os irmãos, e diretores do filme, no Twitter.

A nova versão chega aos cinemas como forma de turbinar a arrecadação do filme e ultrapassar "Avatar", do diretor James Cameron, como longa de maior bilheteria mundial. Atualmente, ‘Vingadores: Ultimato’ ocupa a segunda colocação, tendo desbancado outro filme do mesmo diretor de Avatar, ‘Titanic’.

Veja o trailer:

Instagram @correioma