Nova temporada de Black Mirror tem episódio gravado em São Paulo

O episódio 'Striking Vipers' mostra pontos icônicos como a avenida Paulista, o viaduto Santa Ifigênia e o heliponto do edifício Copan

SÉRIE Reprodução Nova temporada de Black Mirror tem episódio gravado em São Paulo

Jovem Pan
07/06/2019 10:06 atualizado em 07/06/2019 14:49

A quinta temporada de “Black Mirror“, que foi lançada esta semana pela Netflix, trouxe uma novidade para os fãs brasileiros: um episódios com cenas filmadas em São Paulo.

O anúncio das gravações de “Black Mirror” na capital paulista havia sido feito no ano passado, mas sem muito detalhes. O episódio em questão é “Striking Vipers”, o primeiro da nova temporada.

Apesar de ter sido filmado em São Paulo, a trama não se passa na capital paulista. Na história, dois amigos jogam um jogo de luta, mas em vez de ficarem só no videogame, eles são transportados para uma dimensão em que lutam como se estivessem na vida real.

Entre os lugares que aparecem no episódio, estão o Copan, a Avenida Paulista e até o interior do prédio da Folha de S.Paulo. De acordo com a Spcine, a produção pediu 19 locações. As gravações aconteceram 18 de março e 8 de abril do ano passado e envolveram 150 profissionais.

Veja fotos:

Resultado de imagem para black mirror são paulo
Avenida Paulista como cenário do episódio. (Reprodução)
Viaduto Plínio de Queiroz em cena. (Reprodução)
Personagem é mostrado no Edifício Louvre. (Reprodução)
Instagram @correioma