Netflix: Confira as novidades que chegam em junho

Catálogo traz Black Mirror, comédia com Adam Sandler e duas produções nacionais neste mês

STREAMING Reprodução Netflix: Confira as novidades que chegam em junho

Cineclick
24/05/2019 11:10 atualizado em 24/05/2019 15:45

Festa junina é o que mais se destaca no mês de junho, mas para os assinantes da Netflix é mês de grandes estreias. Como já de costume, o serviço anunciou os títulos que entram na plataforma entre filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público. Confira:

Séries

No início no mês, mais precisamente no dia 05, estreia a quinta temporada de Black Mirror, série de sucesso da plataforma. Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô

Já no dia 07, a plataforma estreia a terceira temporada de 3%, atração nacional estrelada por Bianca Comparato. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Partindo para o dia 21, a estreia da segunda temporada de Dark promete desgraçar a nossa cabeça! Os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

Outra produção original brasileira que chega à plataforma neste mês é O Escolhido. A novidade estreia no dia 28 e nesta adaptação da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

No final do mês, mais precisamente no dia 30, o catálogo ficará ainda mais divertido com a chegada de todas as temporadas de Glee! Um sucesso de publico começa quando o professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo. Ao todo serão 6 temporadas disponíveis no streaming.

Filmes

O catálogo recebe no primeiro dia do mês o filme Spawn, O Soldado Do Inferno. Al Simmons é um assassino morto por seus chefes e enviado ao inferno. Lá, ele faz um acordo com um demônio e volta ao mundo para liderar um exército do mal com a missão de destruir a raça humana. Inspirado no super-herói da Image Comics.

Outro destaque do mês e que também chega no dia 01, é a dobradinha O Senhor Dos Anéis: A Sociedade Do Anel e O Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei. Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

No dia 14, o catálogo recebe a comédia Mistério no Mediterrâneo estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston. Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. 

Já no dia 28, o público vai poder conferir A Vigilante Do Amanhã: Ghost In The Shell. Ressuscitado como um ciborgue, o major Kusanagi lidera uma força-tarefa na perseguição a criminosos cibernéticos. Mas um hacker tem planos mais ambiciosos. Inspirado no mangá cyberpunk "Ghost in the Shell". Com Scarlett Johansson e Juliette Binoche.

O final do mês trará O Chamado 3. Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

Instagram @correioma