Nenhuma equipe vence nos dois jogos de ida das semifinais da Série C

Bragantino e Cuiabá, que jogaram em casa, não souberam aproveitar o mando de campo e decisão vai para os jogos da volta

FUTEBOL Carloto Junior Nenhuma equipe vence nos dois jogos de ida das semifinais da Série C
Carloto Junior

Carloto Junior
03/09/2018 10:34 atualizado em 04/09/2018 08:56

Os dois jogos da fase de ida, das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, terminaram empatados em 0 x 0. Com isso, a decisão da vaga para a final da Série C vai para os jogos da volta, programados para o próximo fim de semana. Botafogo e Cuiabá voltarão a se enfrentar no sábado (8), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, enquanto Operário-PR x Bragantino se enfrentam no domingo (9), às 15h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa (PR). Em caso de um novo empate, por qualquer resultado, a classificação será decidida nos pênaltis. Os vencedores decidem o título da Série C, também, em duas partidas.

Bragantino x Operário-PR

Uma, das duas partidas, das semifinais aconteceu no sábado (1º), em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O Bragantino recebeu o Operário-PR, no estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo jogando em casa, o Bragantino perdeu a chance de abrir vantagem rumo a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C.

1º tempo

Jogando em casa, o Bragantino começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente em troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Operário-PR bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Apesar disso, com o passar dos minutos, a partida ficou bastante truncada por conta da forte marcação que era exercida em ambos os lados. Próximo ao fim da 1ª etapa, o ritmo da partida diminuiu um pouco e as equipes criaram poucas chances nos minutos finais.

2º Tempo

Na volta do intervalo, o jogo recomeçou movimentado já que o Operário-PR adiantou a marcação e os dois times tiveram mas espaço para criar boas chances, mas sem conseguir o objetivo, que era o gol. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada em busca de marcar o único gol do jogo, mas sem sucesso. Por conta disso, a partida terminou mesmo empatada sem gols, o que deixa a definição de quem irá seguir vivo na briga pelo título segue totalmente em aberto.

Cuiabá x Botafogo-SP

No domingo, em jogo que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, Cuiabá e Botafogo, também, não passaram de um empate por 0 a 0 no primeiro duelo da semifinal.

1º Tempo

A primeira etapa do confronto contou com poucas emoções. Esperando o adversário tomar a iniciativa do jogo, o Botafogo não criou nenhuma oportunidade de real perigo no primeiro tempo. Com isso, o Cuiabá tomou a iniciativa, mas também sem grande sucesso, não conseguindo furar o bloqueio adversário. A melhor chance foi um voleio do time da casa logo aos 5 minutos, que parou nas mãos do goleiro.

2º Tempo

O ritmo do jogo na volta do intervalo foi parecido, mas desta vez o Cuiabá conseguiu chegar um pouco mais ao ataque. As chances claras de gol foram apenas para o time mandante. O Botafogo, no entanto, se segurou bem na defesa e manteve o resultado zerado até o apito final.

Instagram @correioma