Natação premia mais de 30 atletas nos Jogos Escolares de Imperatriz

Mais de 80 alunos/atletas participaram da modalidade natação na piscina do Complexo Barjonas Lobão

NATAÇÃO Divulgação Natação premia mais de 30 atletas nos Jogos Escolares de Imperatriz

Assessoria
12/06/2019 13:00 atualizado em 12/06/2019 15:51

Piscina Olímpica do Complexo Barjonas Lobão recebeu, na terça-feira (11), as provas da 38º edição dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs) na modalidade natação. Mais de 80 atletas inscritos participaram das 31 provas realizadas durante o início da manhã e o finalzinho da tarde. Escolas públicas e particulares tiveram representação das disputas, nas provas de 25 e 50 metros livres, costas, peito e borboleta, com atletas pré-mirim e mirim. Durante a tarde competiram atletas infantil e infanto, a partir dos 50 metros e foi acrescentado a prova de revezamento. 

Muito emocionada pela participação no JEIs 2019, Maria Eduarda de Oliveira Lima, 13 anos, representando a Escola Getsêmani, já garantiu o pódio. – “Foi minha primeira vez participando dos jogos e foi muito emocionante. Vale a pena todo o esforço e dedicação, a sensação é muito boa”, revelou a medalhista de bronze aos prantos.

Acompanhando a neta na competição, Hamilton Reis Lima destaca a satisfação em participar do momento de conquista da familiar. – “Me emociona muito participar dessa etapa da vida da minha neta”, - revelou.

Instagram @correioma