Multidão lotou show de abertura da Praia do Cacau

Cerca de 19 mil pessoas acompanharam apresentação de Mariozan Rocha

SHOW Reprodução Multidão lotou show de abertura da Praia do Cacau

Assessoria
22/07/2019 11:20 atualizado em 22/07/2019 15:10

Grande público fez das areias da Praia do Cacau palco para celebrar a abertura das tradicionais serestas nas quintas-feiras. Em torno de 19 mil pessoas compareceram ao momento considerado oficial para abrir a programação cultural do período de veraneio. A dupla local Israel & Vinicius foi o primeiro ritmo que embalou a multidão. Em seguida, o artista piauiense Mariozan Rocha levou o público ao delírio.

Defesa Civil, Secretaria de Trânsito, Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes para garantir a segurança no local. “Trabalhamos sempre em parceria para oferecer o melhor aos frequentadores durante a temporada. E por isso, além desse show de abertura, a Prefeitura apoia as serestas realizadas nas quintas-feiras, de responsabilidade da Associação de Barraqueiros, e atrações musicais aos domingos e feriados na Praia do Cacau serão patrocinadas pela fundação”, anunciou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca.

Os shows na praia, segundo o universitário Leonardo Araújo, que veio de Teresina para curtir as praias do tocantins e visitar a família, são fomentos que tornam a cidade mais atraente neste período. “Fiquei surpreso com as programação nas noites na praia, essa foi a minha primeira vez aqui e gostei bastante espero que continue", afirmou. Ele relatou ainda que vai ficar mais uns dias para aproveitar as programações anunciadas. "As praias daqui são maravilhosas e com as apresentações culturais ficam irresistíveis”, destacou.

Instagram @correioma