Mulher é presa em Carolina com 100 porções de crack

Foram apreendidas 100 porções de substância similar ao crack embaladas e prontas para a venda

POLÍCIA Durante a operação foi feita campana próximo à residência de Mônica da Silva Campo.
Divulgação/Durante a operação foi feita campana próximo à residência de Mônica da Silva Campo.

MA 10
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi capturada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Carolina e pela 2ª Cia. da Polícia Militar. Durante a operação foi feita campana próximo à residência de Mônica da Silva Campos, onde foi constatada intensa movimentação de entrada e saída de usuários de drogas.

Com ela foram apreendidas 100 porções de substância similar ao crack embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$26. Mônica foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foi autuada pelo crime de tráfico e, em seguida, foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Carolina, onde vai ficar à disposição da Justiça.

A operação teve apoio do canil especializado conhecido como Grupo de Segurança e Proteção com Cães (GSPC). O cunhado de Mônica, João Carvalho Campos, se encontra preso preventivamente por tráfico desde setembro de 2015, quando foi flagrado pelas polícias Civil e Militar comercializando drogas. Já o marido dela, Pedro Carvalho Campos, também está preso preventivamente após ter sido flagrado comercializando o entorpecente.

Instagram @correioma