MPMA realizará campanha para famílias de Davinópolis

Pessoas que foram atingidas pelos alagamentos do período chuvoso terão atendimento médico e jurídico

IMPERATRIZ Jornal Correio MPMA realizará campanha para famílias de Davinópolis
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
28/05/2019 16:50 atualizado em 28/05/2019 17:02

O objetivo do projeto do Ministério Público do Estado do Maranhão é ajudar as vítimas atingidas pelos alagamentos do início do mês de abril na cidade de Davinópolis, cerca de 10 km de Imperatriz. 

A campanha denominada SOS Davinópolis tem a apoio de parceiros como o Judiciário Estadual, a Defensoria Pública do Estado, Exército, e empresas privadas da área da saúde e educação. 

No dia 1º de junho, próximo sábado, serão sete horas de atendimento médico e jurídico, começando às 8h da manhã e se estendendo até às 15h. O local da ação do MPMA será a Escola Estadual Francisco Alves, na Avenida Davi Alves Silva, Centro.

Para o acesso ao atendimento jurídico será necessário a apresentação de RG, CPF e comprovante residencial (água ou energia). Entre os serviços oferecidos pela Justiça, estará disponível o ingresso em ações de alimentos. Para este serviço é obrigatória a certidão de nascimento da criança. 

A ação também irá oferecer atendimentos relacionados as questões de divórcio, cobranças, previdência, consumidor e aposentadoria. 

Na área médica serão oferecidos os serviços de clínica geral, pediatria, dermatologia, angiologia, ortopedia, nefrologia e alergologia. 
 

Instagram @correioma