Movimento Imperatriz Pode Mais realiza primeira plenária

Evento contou com a presença de moradores do bairro Bacuri e representantes políticos

IMPERATRIZ Divulgação Movimento Imperatriz Pode Mais realiza primeira plenária

Assessoria
07/10/2019 18:20 atualizado em 07/10/2019 18:24

Com a presença de moradores, representantes e líderes políticos, o “Movimento Imperatriz Pode Mais” realizou no último sábado (05) sua primeira plenária. O grupo, que irá percorrer as 13 principais regiões da cidade, escolheu o Bairro Bacuri para dar início aos debates com as comunidades.

Segundo os representantes do “Imperatriz Pode Mais”, a realização da primeira plenária no Bairro Bacuri é simbólica, já que a região é lar do Deputado Estadual Marco Aurélio, pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz, assim como também do deputado Rildo Amaral e o presidente do PC do B em Imperatriz, Clayton Noleto, ambos líderes do movimento.

Com um clima de otimismo e positividade, o “Imperatriz Pode Mais” reuniu uma grande parte da população da região do Bacuri, profissionais de diversas áreas do conhecimento, e pré-candidatos a vereadores do bairro, em um debate que auxiliará na construção de uma plano forte de governo, que contemple todas as comunidades, classes e gêneros.

Destacando o apoio e entusiasmo dos moradores do Bacuri, o deputado Rildo Amaral, do SOLIDARIEDADE, agradeceu a presença de todos na plenária e destacou que o momento é de busca pela unidade, pois a população já percebe um projeto sólido com o #ItzPodeMais.

Já o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, destacou a força do movimento, mesmo que ainda falte um ano para a realização das eleições municipais. O representante político se mostrou otimista quanto ao futuro e ainda reforçou a presença feminina como essencial para a construção do ‘Imperatriz Pode Mais’: “As mulheres têm sido protagonistas neste movimento de transformação", disse Noleto. 

Já o pré-candidato, Marco Aurélio, destacou que a plenária no Bairro Bacuri foi a primeira de uma série de encontros e debates que o Movimento realizará pela cidade. Mas garantiu que ouvir a população e percorrer todas as regiões de Imperatriz é um hábito que vem cultivando desde o princípio. “Já estamos nas ruas, conversando com o povo, colocando nossas idéias em relevo e vamos avançar muito mais", disse.

O movimento encerrou a plenária informando que em breve será divulgado o próximo bairro que receberá o encontro, reforçando que acredita que as próximas comunidades serão tão respectivas quanto o Bairro Bacuri.

Instagram @correioma