Motoimp espera moto clubes do Pará, Maranhão, Tocantins e Piauí

Evento lançado no último final de semana na Beira Rio será realizado em setembro

IMPERATRIZ Silvio Rogério / Divulgação Motoimp espera moto clubes do Pará, Maranhão, Tocantins e Piauí
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
30/07/2019 13:05

O 5º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp) foi lançado no último sábado com uma festa na Beira Rio, que reuniu moto clubes da cidade, admiradores do motociclismo e até clubes de carros antigos.

A expectativa é que o evento, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de setembro, reúna motociclistas do Pará, Maranhão, Piauí e Tocantins, que segundo a organização já têm presenças confirmadas.

De acordo com os organizadores do lançamento do Motoimp, a noite de sábado na Beira Rio recebeu mais de 200 motos, dos moto clubes Abutres, Águias Cromadas, Carcarentos, Escória, 100 Rumo, 100 Limites, Lobos do Asfalto, Adventistas, entre outros.

O encontro é visto como uma oportunidade de atrair turistas, amantes do motociclismo e fomentar a economia local.

Na programação ficaram confirmados shows com as bandas Banda Retrô, A Resistência, Freedom, Antiquários e o cantor Erasmo Dibell.

Outros momentos que são aguardados com muita expectativa é o churrasco “fogo de chão”, quando são assados os ‘costelões’ e servidos de maneira especial aos motociclistas, e a ‘motoata’, que reúne os participantes em um passeio de moto pelas ruas da cidade.  

Instagram @correioma