Motociclista morreu após dormir conduzindo o veículo

Caso aconteceu na BR 226, em Lajeado Novo. Em outro caso a PRF prendeu um motociclista embriagado que se envolveu em acidente na BR 010

Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
29/07/2019 13:05

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, 28, em Lajeado Novo, em um trecho da BR 226. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta pode ter dormido enquanto pilotava. Ele acabou perdendo o controle da moto e saiu da pista.

O homem que morreu no acidente foi identificado como Gênesis Chaves dos Santos, de 39 anos. Segundo a PRF, outra pessoa estava com ele na garupa da moto. O passageiro, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um dos hospitais da região.

Em Imperatriz, a PRF abordou um motociclista que havia provocado um acidente com danos materiais no perímetro urbano da cidade. O homem deixou o local. Quando abordado pelos policiais foi submetido ao teste do etilômetro que constatou o consumo de álcool.

Outro acidente

Para o Hospital Municipal de Imperatriz foram socorridos dois homens, vítimas de um acidente entre a moto que conduziam e um carro, na zona rural de Governador Edison Lobão. Uma das vítimas teve a perna arrancada com a força do impacto.

Instagram @correioma