Moto Club recebe o Atlético-RR em busca da primeira colocação

Rubro Negro tem duas alterações: Wellyson entra na vaga de Rayan e Vitor Salvador no lugar de Naílson

FUTEBOL Assessoria/Moto Moto Club recebe o Atlético-RR em busca da primeira colocação

GE Maranhão
09/06/2019 12:14 atualizado em 09/06/2019 12:16

Invicto e líder de seu grupo, o Moto Club entra em campo neste domingo (9) para garantir a primeira colocação para avançar com vantagens para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte enfrenta às 18h o Atlético-RR, já desclassificado, no estádio Castelão.

O Moto soma 11 pontos e o Atlético tem apenas um ponto. Estão no Grupo A03 também o São Raimundo-PA, com dez pontos, e o Ypiranga-AP, com cinco. O Moto só não avança em primeiro lugar se perder ou empatar e o São Raimundo vencer.

Moto

Para o jogo, o técnico Wallace Lemos optou por Wellyson no lugar de Rayan, na defesa. Esta é a estreia no time. No meio-campo, Vitor Salvador foi escalado no lugar de Naílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Fernandinho pediu rescisão contratual por proposta do exterior e a opção na semana de treinos foi Pedro Dias. Assim, o Moto deve entra em campo com Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Pedro Dias; Lucas Hulk, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.

Arbitragem

O trio de arbitragem é piauiense. O árbitro principal é Djalma Alves de Lima Filhocom os assistentes Thyago Costa Leitão e Mauro Cézar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro é Paulo José Souza Mourão, do Maranhão.

 

Instagram @correioma