Moto Club está definido para pegar o São Raimundo, neste domingo

Zagueiro Wellyson não teve seu nome registrado no BID da CBF e será substituído por Rayan. Oliveira faz sua estreia

FUTEBOL João Ricardo Moto Club está definido para pegar o São Raimundo, neste domingo

GE Maranhão
01/06/2019 09:04 atualizado em 01/06/2019 09:38

O Moto Club, de São Luís, teve sua formação titular confirmada na tarde da última sexta-feira no Campo Bonsucesso, na Mata, em São José de Ribamar. O treinador Wallace Lemos comandou o coletivo e apenas o zagueiro Wellyson não segue com o time, como previsto no início da semana.

O zagueiro não ganhou condição de jogo e, por isso, não pode ser relacionado. Rayan treinou em seu lugar no time principal. O meia Oliveira, por outro lado, foi devidamente regularizado e fará sua estreia com a camisa 10.

O time do Moto para a partida deste domingo (2), contra o São Raimundo-PA, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, está definido com Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.

Arbitragem

São Raimundo-PA e Moto Club, neste domingo, em Santarém, terá arbitragem do Distrito Federal. Apita o jogo Vanderlei Soares de Macedo. Ele será assistido por Luciano Benevides de Sousa e Marcone de Sousa Gonçalo. O 4º árbitro será Andrey da Silva E Silva, do Pará.

Instagram @correioma