Moto Club contabiliza um desfalque para jogo com o Atlético-RR

Volante Naílson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de domingo. Três jogadores brigam pela posição

FUTEBOL Lucas Almeida Moto Club contabiliza um desfalque para jogo com o Atlético-RR
Carloto Junior

Carloto Junior
04/06/2019 16:11 atualizado em 04/06/2019 16:58

O Moto Club, de São Luís, já sabe que terá um desfalque para o jogo de domingo contra o Atlético-RR, último da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O volante Naílson (Foto) recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o São Raimundo-PA e desfalca o Rubro-Negro.

O técnico Wallace Lemos tem três opções para o setor. Amarildo, Vitor Salvador e Pedro Dias brigam pela posição e terão a semana para convencer o treinador de que têm condições de ocupar a vaga. Amarildo tem uma ligeira vantagem sobre os outros dois concorrentes, já que chegou a ser escalado na posição na Série D. Mas a definição só será conhecida na sexta-feira, quando o time faz o apronto.

A princípio, o Moto deve ter a mesma escalação do empate diante do São Raimundo, com exceção da ausência de Naílson. A ideia do técnico Wallace Lemos é manter o mesmo time para que ele ganhe mais entrosamento.

Líder do Grupo A03, com 11 pontos, o Moto Club precisa de uma simples vitória para garantir a primeira colocação do grupo e ter a vantagem de jogar a segunda partida em casa na segunda fase. O São Raimundo é o segundo, com 10 pontos. Enquanto o Moto recebe o Atlético-RR, no estádio Castelão, o São Raimundo enfrenta o Ypiranga-AP, no Zerão, em Macapá. As duas partidas acontecem no domingo (9), às 18h.

Instagram @correioma