Moto anuncia zagueiro e quer mais dois reforços para a Série D

Zagueiro Wallace Marques é apresentado no Rubro-Negro que está de olho no mercado atrás de mais um zagueiro e um meia

FUTEBOL Divulgação Moto anuncia zagueiro e quer mais dois reforços para a Série D

GE Maranhão
15/05/2019 11:00 atualizado em 15/05/2019 15:45

O Moto Club, de São Luís, ainda está no mercado a procura de mais dois jogadores para reforçar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um meia e outro zagueiro devem ser contratados e é possível que ainda esta semana sejam anunciados pelo clube.

A semana começou com a apresentação do zagueiro Wallace Marques, de 26 anos, que estava no Brasiliense-DF. Porém com a fratura na perna direita do zagueiro Ciro Luiz, outro jogador para a posição será contratado, além de uma peça que chegue para ser o armador da equipe. – “Estamos conversando e daqui a mais alguns dias já vamos ter mais um jogador para a defesa e também mais um meia, pois com a perda do Juninho Arcanjo (liberado pelo clube), temos o Márcio Diogo e o Wander, mas precisamos de mais uma peça ali nesta articulação para que possamos ir fortes não só nesta fase de classificação, mas também no mata-mata, que é quando vai se definir tudo” – disse o treinador Wallace Lemos.

O Moto segue com a programação de treinos no CT Pereira dos Santos até o sábado (18). O próximo jogo será domingo (19), às 17h, no estádio Castelão, em São Luís contra o Ypiranga-AP. O Rubro-Negro maranhense é o líder do Grupo A03 com seis pontos, enquanto o Ypiranga tem apenas um ponto e divide a parte de baixo da tabela com o Atlético-RR. Nesta chave tem ainda o São Raimundo-PA, que está com três pontos.

Instagram @correioma