Moto anuncia contratação de zagueiro que estava no Brasiliense

Wallace, de 26 anos, chega ao Rubro-Negro independente da lesão do zagueiro Ciro. Outro zagueiro ainda deve ser contratado

FUTEBOL Divulgação Moto anuncia contratação de zagueiro que estava no Brasiliense

GE Maranhão
14/05/2019 11:02 atualizado em 14/05/2019 15:04

O Moto Club, de São Luís, anunciou a contratação do zagueiro Wallace, de 26 anos. O defensor chega ao Rubro-Negro após defender o Brasiliense no início da temporada e chega como opção para o setor defensivo após a lesão do zagueiro Ciro Luiz, que não jogará mais em 2019.

Wallace foi contratado independente da lesão de Ciro. Logo após o jogo diante do São Raimundo-PA, o defensor foi anunciado pelo clube. Wallace já trabalhou sob o comando do técnico Wallace Lemos, em 2017, no Brasiliense. – “Wallace é um bom zagueiro, já trabalhamos juntos e sei do seu potencial, ele foi muito importante no Brasiliense e com certeza vai vir somar ainda mais aqui no Moto Club junto com nossos outros zagueiros. Temos que ter opções de substituição, a competição exige isso” – disse Wallace Lemos.

O Moto deve anunciar mais um zagueiro e um meia durante a Série D. Com seis pontos, o Moto lidera o grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (19), quando encara o Ypiranga, às 17h, no estádio Castelão.

Instagram @correioma