Morena Baccarin fará parte de filme produzido nos Lençóis Maranhenses

A atriz brasileira, estrela de Deadpool, será uma das protagonistas do filme "Trópico", produzido por Willem Dafoe

FILME Reprodução Morena Baccarin fará parte de filme produzido nos Lençóis Maranhenses
Hyana Reis

Hyana Reis
11/01/2019 07:20

A atriz brasileira Morena Baccarin, conhecida por estrelar Deadpool e atuar na série Gothan, fará parte do filme "Trópico", que será filmado nos Lençóis Maranhenses. Com direção de Giada Colagrande e produção de seu marido, o ator Willem Dafoe (“Aquaman” e "Homem-Aranha"), as filmagens estão previstas para inicar em abril.

O casal Giada Colagrande e Willem Dafoe chegaram a passar o Natal no Maranhão em busca de locações para o filme. Na época, a diretora explicou ao Jornal O Globo o porquê da escolha dos lençóis para o longa.

"Queria que a trama se passasse num lugar com histórico colonial e exótico para os padrões americanos e europeus. Cogitei o Pelourinho, na Bahia, mas quando vi imagens dos Lençóis Maranhenses fiquei impactada. Eu queria uma terra sagrada que proporcionasse um elemento mágico e espiritual", destacou ela.

A atriz Morena Baccarin será uma das protanogista do filme, ao lado de Willem Dafoe, que viverá o personagem principal. No elenco também estão confirmados o cantor e ator Seu Jorge, além de Sonia Braga. 

De acordo com informações iniciais, o filme será uma espécie de noir, e se passará em meio a uma comunidade indígena, misturando suspense e romance. Contará a história do relacionamento entre um investigador (Dafoe) e duas gêmeas — papel duplo de Morena Baccarin. O filme deve estrear em dezembro deste ano.

Instagram @correioma