Mineiro apita Confiança x Imperatriz no domingo, em Aracaju

Jogo faz parte da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confiança é o 2º, com 21 pontos, e Imperatriz é o 4º com 18

CAVALO DE AÇO Divulgação Mineiro apita Confiança x Imperatriz no domingo, em Aracaju
Carloto Junior

Carloto Junior
18/07/2019 15:00 atualizado em 18/07/2019 16:02

A Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na terça-feira (16), a escala de árbitros para a 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida entre Confiança e Imperatriz no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Batistão, em Aracaju, será comandada por um trio mineiro. Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (Foto), de 35 anos, foi escalado para apitar o jogo, tendo como auxiliares Marconi Helbert Vieira e Fernanda Nândrea Antunes. O árbitro reserva será o sergipano Diego da Silva.

Com 21 pontos, o Confiança é o vice-líder do grupo A da competição nacional. Já o Imperatriz ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Na ida, as duas equipes empataram sem gols, no estádio Frei Epifânio da Badia, em Imperatriz.

Imperatriz

A delegação do Imperatriz tem chegada programada para a noite desta quinta-feira em Aracaju, onde joga de domingo, com o Confiança. Após a vitória sobre o Treze-PB, o time permaneceu em Campina Grande, onde realizou treinamentos visando o próximo compromisso. A última atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira, no CT Perilima (das 9h às 11h) em Campina Grande (PB). Logo após o almoço, a delegação pegou a estrada para Aracaju.

Sem Gabriel Caju, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulinho Kobayashi deve optar por Leandro Mineiro, a única alteração prevista. O time ainda treina nesta sexta-feira, quando o treinador vai definir os onze para o jogo com o Confiança.

Instagram @correioma