Milhares de pessoas participam da carreata de Flávio Dino em ITZ

Mais de mil veículos participaram do evento com trajeto de 26 km nas principais ruas de Imperatriz

CANDIDATO Flávio Dino com eleitores e apoiadores.
Jackson Silva./Flávio Dino com eleitores e apoiadores.
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

A concentração foi na rotatória da Avenida Pedro Neiva de Santana, onde milhares de pessoas aguardaram a chegada do governador e candidato à reeleição Flávio Dino. Candidatos da coligação "Todos Pelo Maranhão" levaram suas caravanas e se juntaram as pessoas que, mesmo não fazendo parte da comitiva de nunhum candidato, marcaram presença a espera do governador. 

"Eu não trabalho com nenhum deles, mas moro aqui perto, soube que a carreata ia sair daqui, cheguei do trabalho e ainda deu tempo de pegar a moto e entrar na festa", declarou a vendedora Débora Assunção, moradora da Vila Redenção I. 

A recepção foi por volta das 18h30 em clima de alegria. Ao sair do veículo, Flávio Dino foi cercado por pessoas que queriam registrar o momento em fotografias e vídeos. Em meio a movimentação e as poses para os celulares e câmeras, o candidato fez uma rápida declaração, "é muito bom está aqui, essa recepção, as pessoas felizes", disse enquanto era arrastado por quem o cercava. 

O trajeto envolveu bairros como Vila Redenção, onde a carreata começou, Vila Lobão, Parque das Palmeiras, Parque das Mangueiras, Vila Nova, Parque Santa Lúcia, as imediações do aeroporto, Centro, até a chegada na Avenida Beira Rio. 

"Muito gratificante ver a manifestação expontânea da população demostrando todo apoio ao projeto de reeleçião do governador Flávio Dino. Isso é o reconhecimento pelo trabalho prestado em Imperatriz e Região Tocantina. Muita obras e o povo feliz nas ruas festejando a democracia", declarou o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. 

De acordo com a coordenação da campanha, mais de mil veículos participaram da carreata em Imperatriz, onde o Flávio Dino chegou após passar por mais quatro municípios somente nesta sexta-feira. 

"Uma demostração de que o povo estava vivenciando de fato a mudança. O governador hoje já andou em Buriticupu, Bom Jesus das Selva, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca. Agora chega em Imperatriz e encontra o povo nas ruas acenando de maneira firme", disse o coordenador de campanha, Adonilson Lima. 

Carreata e caminhadas de Flávio Dino nesta sexta-feira
Instagram @correioma