Maranhense Sub-13 de Futebol começa neste fim de semana em São Luís

Campeonato será disputado em 3 etapas com sedes em São Luís, Balsas e Chapadinha e terá 36 equipes participantes

FUTEBOL Paulo de Tarso Jr. Maranhense Sub-13 de Futebol começa neste fim de semana em São Luís

Assessoria
12/07/2019 12:00 atualizado em 12/07/2019 14:28

Terá início, neste fim de semana, a etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Ao todo, sete partidas irão movimentar a rodada de abertura, que ocorrerá no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu. O campeão desta edição assegura vaga para o Campeonato Brasileiro de 2020.

Sábado

Neste sábado (13), a bola rola para três partidas a partir das 8h. No primeiro jogo da manhã, o Futuro do Amanhã encara o CT Sport. Na sequência, o Flamengo enfrenta o Elmo e, encerrando as disputas do dia, tem Ponte Preta x Aurora.

Domingo

Já no domingo (14), a rodada será iniciada um pouco mais cedo: às 7h45 com o duelo entre Grêmio Vinhais e Grêmio Maranhense. Às 8h30, tem Vasco SLZ x Grêmio Maranhense B. Na sequência da jornada, o Grêmio Maranhense C mede forças com o Cescla. Por fim, o Futuro da Colina enfrenta o Meninos de Ouro/Santa Rita.

Nesta edição, o Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 será disputado em três etapas com sedes em São Luís, Balsas e Chapadinha. De acordo com a organização, o torneio contará com a participação de 36 equipes e mais de 600 atletas no total.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Instagram @correioma