Maranhense de Futsal movimenta regionais de Balsas e Codó

Campeonato Maranhense de Futsal movimenta as categorias Sub 6, Sub 8, Sub 16, Sub 19 e Adulto na sexta, sábado e domingo

Futsal Paulo de Tarso Jr. Maranhense de Futsal movimenta regionais de Balsas e Codó

Assessoria
22/11/2018 16:00 atualizado em 22/11/2018 16:53

A partir desta sexta-feira (23) até domingo (25), a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realizará as disputas das etapas regionais do Campeonato Maranhense de Futsal, competição promovida pela entidade com o apoio da Kagiva e da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As cidades de Balsas e de Codó serão as sedes das regionais, Sul e Cocais, respectivamente.

Em Balsas, haverá confrontos em cinco categorias: Sub 6, Sub 8, Sub 16, Sub 19 e Adulto. Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal. Nesta sexta-feira, primeiro dia de disputas, a bola começa a rolar a partir das 18h com o duelo entre CT Falcão 12 x Dom Bosco Balsas, pela categoria Sub 8. Na sequência, haverá mais quatro partidas: A. A. Balsas Futsal x Dom Bosco Balsas (Sub 6), A. A. Balsas Futsal x ACF/Carolina (Sub 16), ACF/Carolina x A. A. Balsas Futsal (Sub 19) e Balsas Futsal x A. A. Balsas/Unibalsas (Adulto Masculino).

As disputas da Regional Sul seguem no sábado (24) e no domingo (25) com jogos no Ginásio Municipal. Em ambos os dias, a rodada terá início às 9h.

Regional Cocais

Já os duelos válidos pela Regional Cocais do Campeonato Maranhense Sub 16 serão realizados somente no sábado e no domingo, no Ginásio Carlos Fernando, em Codó. No primeiro dia de disputas, a rodada será aberta às 19h com a partida entre Ajax e Escola Modelo. Em seguida, às 20h, a bola rola para Timon x Milênio.

No domingo, a rodada será aberta às 10h com o confronto entre Escola Modelo e Timon. Depois, às 11h, Milênio e Ajax se enfrentam. Neste fim de semana também serão realizados jogos do Estadual em São Luís.

Instagram @correioma