Maranhense de Futebol 7 define os campeões neste domingo

Jogos do sábado definem os finalistas das categorias Sub 9 e Sub 11. No Sub 7 finalistas já estão definidos

FUTEBOL Paulo de Tarso Jr. Maranhense de Futebol 7 define os campeões neste domingo

Assessoria
08/06/2019 10:00 atualizado em 08/06/2019 10:09

Os campeões do Campeonato Maranhense de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7, serão definidos neste domingo (9). A partir 15h, o campo do A&D Eventos, no bairro do Turu, receberá as finais das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. As equipes campeãs garantem vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorrerá no mês de julho em Recife (PE). Das três categorias, apenas o Sub-7 já possui os finalistas definidos. As equipes do Cruzeiro/Círculo Militar e Society Club Calhau duelam pelo título. A partida está marcada para as 16h20. Antes, ocorrerão as finais do Sub-9 e Sub-11, respectivamente. Os finalistas dessas categorias serão conhecidos na manhã de domingo.

Sub-11

No sábado pela manhã, duas partidas completam a fase de oitavas de final do torneio Sub-11. A partir das 7h45, a bola rolou para Grêmio Maranhense e Grêmio Imperatrizense. Na sequência, às 8h30, jogaram Santos FC (Balsas) x Society Club Calhau. Os vencedores destes confrontos avançam às quartas de final, que serão disputadas a partir das 15h de sábado.

Até o momento, as equipes do Juventude Maranhense, AABB São Luís, Craques do Futuro e Cruzeiro SLZ/APCEF já estão garantidas nas quartas de final e aguardam a definição dos confrontos. Os times vitoriosos avançam às semifinais, que serão realizadas no domingo pela manhã.

Sub-9

Na disputa do Sub-9, dois times já estão classificados para as semifinais: Juventude Maranhense e AABB. As duas equipes aguardam a definição dos outros semifinalistas, que serão definidos neste sábado a partir das 9h. As partidas entre Cruzeiro/Círculo Militar x Santos FC e Grêmio Imperatriz x Escola Flamengo São Luís definirão que seguirá na competição.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Instagram @correioma