Mais dois jogadores devem estrear no Moto Club, no domingo

Técnico do Papão, Wallace Lemos, indica as estreias do meia Oliveira e do zagueiro Wellyson contra o São Raimundo

FUTEBOL Divulgação Mais dois jogadores devem estrear no Moto Club, no domingo

GE Maranhão
30/05/2019 11:00 atualizado em 30/05/2019 13:31

O Moto Club, de São Luís, voltou a treinar no CT Pereira dos Santos na tarde de quarta-feira (29) para o jogo contra o São Raimundo-PA, domingo (2), no qual mais dois jogadores devem fazer suas estreias. O técnico Wallace Lemos confirmou que pretende escalar o meia Oliveira (Foto) e o zagueiro Wellyson, que chegaram ao clube na semana passada.

Para o treinador, a formação ideal para a reta decisiva do Campeonato Brasileiro Série D só vai ser porssível na última rodada da fase classificatória, pois no confronto contra o São Raimundo, estas peças farão as estreias e terão que mostrar bom nível para seguirem na formação. – “Os dois vão fazer suas estreias. Estão com a documentação pronta e faz parte do processo acompanhá-los em campo no jogo para saber como vão se comportar. Aí vamos 'casando' as peças para que na próxima partida em casa (contra o Atlético-RR) a gente possa ter a equipe ideal já com todos adaptados” – disse o treinador.

O jogo contra o São Raimundo vale a liderança do Grupo A03. O Moto é o líder com dez pontos e o São Raimundo sustenta a segunda colocação com nove. Esta é a penúltima rodada da fase de grupos.

O Rubro-Negro treina, ainda, nesta sexta-feira em São Luís à tarde no CT. A viagem para Santarém-PA está marcada para o sábado pela manhã. O jogo será às 17h (de Brasília) de domingo, no estádio Colosso do Tapajó, em Santarém.

Instagram @correioma