Mais de 34 mil candidatos ao vestibular do PAES são isentos da taxa

As inscrições para a isenção da taxa foram realizadas entre os dias 06 e 31 de maio. A lista preliminar foi divulgada na última sexta, 28

EDUCAÇÃO Reprodução Mais de 34 mil candidatos ao vestibular do PAES são isentos da taxa
Daniela Souza

Daniela Souza
29/06/2019 09:20 atualizado em 29/06/2019 10:24

Divulgado a lista preliminar de aprovados para isenção da taxa do vestibular do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). A solicitação foi feita entre os dias 06 a 31 de maio e mais de 34 mil candidatos receberam a isenção da taxa do vestibular. O resultado definitivo será divulgado no dia 12 de julho. 

De acordo com o edital, essa etapa é importante porque, ao solicitar a isenção do pagamento referente à taxa, o candidato tinha que preencher eletronicamente o formulário de solicitação de isenção e anexar a documentação necessária para conseguir se inscrever no vestibular de forma gratuita.   

O edital apresentava ainda que o pedido iria abranger os seletivos de acesso aos Cursos de Graduação da UEMA, em especial do PAES que, em 2020, também será para concorrer a uma vaga nos cursos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).   

Nesta semana, o resultado com os nomes dos aprovados foi divulgado e mais de 34 mil candidatos foram aprovados para não pagar a taxa do vestibular. As inscrições para o vestibular iniciam no próximo dia 15 de julho e seguem até 9 de agosto.  

Lista dos aprovados

Instagram @correioma