Madalena de Canossa fica com a medalha de ouro na modalidade de Futsal

Seis modalidades, nas categorias infantil e infanto foram disputadas: Atletismo, Vôlei de Areia, Futsal, Vôlei, Handebol e Basquetebol

COMPETIÇÕES Patrícia Araújo Madalena de Canossa fica com a medalha de ouro na modalidade de Futsal

Assessoria
30/07/2019 16:23 atualizado em 30/07/2019 18:22

Chegou ao fim no último domingo (28) a Etapa Regional Sul da Seletiva para os Jogos Escolares Maranhenses 2019, (JEMs), realizada em Imperatriz, que sedia a etapa pelo terceiro ano consecutivo. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), recebeu 12 municípios da Região Tocantina e Sul do estado, aos quais deu suporte de alojamento, alimentação e transporte. O destaque foi para a escola do ensino municipal, Madalena de Canossa, a grande campeã da categoria infantil masculino na modalidade Futsal, conquistando a medalha de ouro. Também é de Imperatriz, a vice-campeã, Escola Arte do Saber, que conquistou a medalha de prata e em 3º lugar, ficando com a medalha de bronze, Divino Mestre de Açailândia.

Os municípios que participaram do evento foram: Imperatriz (sede), João Lisboa, Açailândia, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Carolina, Porto Franco, Estreito, Ribamar Fiquene, Buriticupu, Senador La Rocque, Cidelândia. Esta última participou pela primeira vez de um Seletivo aos Jogos Escolares Maranhenses.

Seis modalidades esportivas, nas categorias infantil e infanto foram disputadas: Atletismo, Vôlei de Areia, Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete. Pelos números apresentados, a cidade de Imperatriz mais uma vez teve um aproveitamento acima da média com grandes conquistas na Seletiva da Etapa Regional Sul para os Jogos Escolares Maranhenses 2019.

Instagram @correioma