MAC apresenta novo treinador para sequência da Série D

Lucas Andrade é o novo treinador do Maranhão. Ele já treinou o CRAC-GO e o River-PI e chega com a missão de classificar o time

FUTEBOL Erly Silva/MAC MAC apresenta novo treinador para sequência da Série D

GE Maranhão
22/05/2019 10:30 atualizado em 22/05/2019 16:48

Lucas Andrade é o novo técnico do Maranhão Atlético Clube (MAC) para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador foi apresentado na tarde de terça-feira (21), no Parque Valério Monteiro e terá dois dias de treinos antes de sua estreia no comando da equipe, na sexta-feira.

O novo comandante atleticano chega ao MAC após iniciar a temporada no comando do Piauí. Pelo clube piauiense foram apenas cinco jogos e um ponto conquistado. O treinador já trabalhou no futebol maranhense, quando foi auxiliar técnico de Edson Porto, em 2014, no Moto Club. Antes de trabalhar como treinador, Lucas construiu uma carreira como auxiliar com passagens por clubes como o CRAC-GO, Moto e River-PI. – “O MAC tem uma característica de ser um time muito aguerrido. Sei que é uma camisa pesada e quero resgatar a confiança dos nossos jogadores. É normal essa queda após três resultados negativos. Não podemos pensar contra o Altos sem pensar no primeiro jogo contra o Atlético-CE e espero que a gente possa conquistar os primeiros três pontos”.

Lucas Andrade terá a difícil missão de buscar a classificação do Maranhão para a segunda fase da Série D. Após perder os três primeiros jogos na fase de grupos, a equipe atleticana não pode perder mais pontos se quiser continuar sonhando com a classificação.

A estreia de Lucas Andrade no comando do MAC será na próxima sexta-feira (24), diante do Atlético-CE, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.

Instagram @correioma