Lucas Paquetá, Everton e Hugo Souza se apresentam à Seleção nos EUA

Neymar, principal estrela do Brasil, também, já se encontra em ova Jersey e deve participar do primeiro treino da Seleção

SELEÇÃO BRASILEIRA Lucas Paquetá, do Flamengo, se apresenta pela primeira vez à Seleção.
Globo.com/Lucas Paquetá, do Flamengo, se apresenta pela primeira vez à Seleção.

Globo.com
Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Aos poucos, a Seleção Brasileira vai recebendo os jogadores convocados para os dois amistosos nos Estados Unidos neste mês de setembro. Mais três jogadores se apresentaram na manhã de segunda-feira (3), para os dois primeiros amistosos após a Copa do Mundo: Lucas Paquetá, Éverton e Hugo Souza. O trio que atua no futebol brasileiro chegou ao hotel em Nova Jersey por volta das 8h30 (de Brasília) na companhia do coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.  

Ao todo, 15 jogadores já se apresentaram para os dois primeiros amistosos do novo ciclo da Seleção de olho na Copa do Mundo de 2022. Os oito que faltam, devem se apresentar até a manhã desta terça-feira. Fred, Andreas Pereira e Neymar têm chances de participarem da primeira atividade. A dupla do Barcelona, Arthur e Philipe Coutinho, também, desde que cheguem a tempo.  Outros três jogadores não estarão à disposição do técnico Tite: Felipe e Éder Militão, ambos do Porto, e o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

Mudanças

A lista original divulgada por Tite em agosto sofreu três mudanças antes da viagem. Duas por lesão e uma por motivos pessoais. Renato Augusto avisou que não se apresentaria e, devido a problemas particulares, vai se ausentar até mesmo dos treinamentos do Beijing Guoan. Já Pedro e Fagner foram cortados por lesão e deram lugar a Richarlison e Éder Militão, respectivamente.

A Seleção vai disputar ainda seis amistosos em 2018. Os dois primeiros compromissos do novo ciclo serão nos próximos dias, contra os Estados Unidos, dia 7 de setembro, em Nova Jersey, e diante de El Salvador, dia 11, em Washington. Os outros quatros jogos restantes estão marcados para outubro e novembro, ainda sem adversários definidos.

Instagram @correioma