Lucas Hulk fala sobre a sequência que vem tendo no time do Sampaio

Contratado junto ao Moto Club, volante vem conquistando a confiança do treinador e o carinho da torcida

FUTEBOL Lucas Almeida/Sampaio Lucas Hulk fala sobre a sequência que vem tendo no time do Sampaio

GE Maranhão
23/07/2019 13:09 atualizado em 23/07/2019 14:05

Recém-contratado pelo Sampaio Corrêa, o volante Lucas Hulk chega ao Tubarão após ter disputado o estadual e o Brasileiro da Série D pelo Moto Club. Apesar disso, em pouco tempo já conquistou o carinho da torcida tricolor. Isso porque os resultados e o desempenho do jogador em campo têm saltado aos olhos.

Hulk estreou no Sampaio no dia 6 de julho, fora de casa, na 11ª rodada da Série C, contra o Botafogo-PB. Na oportunidade, o Tricolor venceu por 2 a 1 e de lá para cá não tirou a palavra vitória de seu dicionário. Em mais dois jogos neste mês, o Sampaio venceu, ainda, o Globo e o Santa Cruz e deu um salto na tabela de classificação. – “A sequência para quem joga futebol é muito importante. Quando a gente consegue seguir um, dois, três jogos, a gente vai criando mais harmonia dentro do jogo. Sabe a hora que o companheiro vai passar, a hora que vai ficar... Vamos fazendo as funções táticas determinadas com mais segurança” – disse o volante sobre o desempenho individual e coletivo do Sampaio desde sua chegada.

O próximo jogo do Sampaio na Série C será em Fortaleza, diante do Ferroviário-CE, na quinta-feira (25), na Arena Castelão, às 20h. O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A da Série C com 24 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado Confiança. Com um ponto a menos, o Ferroviário é o terceiro.

Instagram @correioma