Lojas podem ter horário especial para este Dia dos Pais

As lojas funcionarão até as 15h deste sábado e no domingo até meio-dia. As lojas de um shopping da cidade também terão horário especial

IMPERATRIZ Reprodução Lojas podem ter horário especial para este Dia dos Pais
Stephanne Menezes

Stephanne Menezes
10/08/2019 11:30 atualizado em 10/08/2019 11:31

Comemorado neste domingo (11), o Dia dos Pais é uma data que também leva muitas pessoas a comprarem presentes. Por isso, algumas lojas poderão ter horário de funcionamento especial neste sábado (10) e domingo (11).

Neste sábado os lojistas estão autorizados a funcionarem até as 15h, com uma hora de tolerância. Já neste domingo (11) apenas as lojas filiadas ao Sindicom poderão funcionar. O horário de funcionamento está previsto das 8h as 12h. 

O Tocantins Shopping também funcionará em horário especial. Neste sábado o shopping funciona normalmente. Já neste domingo (11) as lojas e quiosques abrem as 9h e fecham 20h. O funcionamento da praça de alimentação será a partir das 12h e do cinema a partir das 13h.

O Procon alerta aos consumidores para que fiquem atentos quantos às irregularidades e informa que o órgão pode ser acionado a qualquer momento. Práticas abusivas e que vão contra o direito do consumidor devem ser denunciadas. O órgão recebe denúncias pelo aplicativo, site ou em uma das unidades. 

Instagram @correioma