Leoti lança clipe de "Pra não machucar", assista

Com dança, romance e diversão, o cantor e compositor imperatrizense apresenta seu novo hit

Hyana Reis

Hyana Reis
15/04/2019 12:30 atualizado em 15/04/2019 15:08

"Pra não machucar", nova música do cantor e compositor imperatrizense Leoti, ganhou um videoclipe, que foi lançado nesta segunda-feira (15) nas plataformas digitais. A faixa é a aposta de novo hit do cantor, que voltou este ano aos palcos após um período afastado.

Com muita dança, romance e diversão, Leoti entrega ao público um clipe que combina com o ritmo mais animado e pop de sua nova música. O vídeo foi totalmente gravado em Imperatriz, sob direção do próprio cantor com Lucas Queirós e participação do Grupo de Dança Pasárgada.

A faixa "Pra Não Machucar" foi lançado no fim do mês passado. A letra escrita pelo próprio cantor e sua amiga ludovicense, Ana Clara, fala sobre paixão e sexo. E o clipe acompanha a pegada da letra, mostrando uma história de amor em que Leoti é o protagonista."Foi muito divertido e cansativo [a gravação do clipe]. Nós tinhamos todo um conceito pronto e só adapatamos alguns na hora por causa da logística. O Grupo Pasárgada brilhou muito no vídeo. Meu par romântico no clipe, o Hernandes Carvalho, também foi muito bom.Tem muito carinho envolto e eu espero que gostem", explica o artista.

E segundo Leoti, a recepção de "Pra não machucar" tem sido surpreendente. "Eu nunca tive uma recepção tão maravilhosa e calorosa como essa. Está sendo um sonho". O cantor garante ainda que o público pode esperar mais em breve: "A gente já está gravando mais músicas e devem sair logo logo".

Trajetória

Leoti anuncia lançamento do clipe de "Pra não machucar"
O cantor retornou ao cenário musical este ano. (Divulgação)

Leoti é um dos maiores representantes da música alternativa de Imperatriz. Em 2015 o cantor formou uma dupla com Ananda Miranda, intitulada LeoAna, onde lançaram faixas autorais como "Fica comigo esta noite". Em 2016 eles anunciaram uma pausa, e foi quando Leoti trabalhou em seu projeto solo, lançando faixas como 'Mar' e 'Primavera'. 

No fim de 2016 a dupla LeoAna anunciou seu retorno, mas em 2017 informaram ao público sobre o fim da parceria. O cantor retornou ao cenário musical este ano, tanto lançado novas músicas como na produção de outros artistas de Imperatriz.

Instagram @correioma