Lena Garcia é a atração da Feirinha Beira Rio deste sábado

A cantora de MPB se apresenta a partir das 20h30, na Concha Acústica. A programação inclui ainda aulão de Fitdance

PROGRAMAÇÃO Reprodução Lena Garcia é a atração da Feirinha Beira Rio deste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
24/05/2019 12:14 atualizado em 24/05/2019 12:26

Para os apaixonados por Música Popular Brasileira, a Feirinha Beira-Rio preparou uma programação especial para este sábado (25). A atração principal do evento será a cantora de MPB, Lena Garcia, que sobe ao palco da Concha Acústica a partir das 20h30.

Uma das principais representantes da música popular brasileira em Imperatriz, a artista deve apresentar ao público um repertório com canções aclamadas do gênero musical, além de composições próprias.

E além de Lena Garcia, a programação da Feirinha deste sábado inclui ainda um aulão de Fitdance gratuito, com o instrutor Fabrízzio Facundo, que inicia às 18h30. Já às 20h o público contará com um momento de conscientização, onde o Detran vai falar sobre educação para o trânsito.

Como ocorre em todas as edições, estarão presentes ainda as barracas com venda de comidas típicas, artesanato e produtos agroecológicos, proporcionando assim a oportunidade do público realizar a feira do fim de semana. "Traga sua família e amigos e venham todos participar com a gente desse grande evento", convidou a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), responsável pela feirinha.

O projeto

O evento ocorre todos os sábados (Foto: Hyana Reis)

A Feirinha da Beira Rio, que surgiu em 2018, é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

Instagram @correioma