Juventude x Imperatriz: os últimos 90 minutos da batalha do acesso

Cavalo de Aço tentará acesso inédito na partida de volta das quartas de final da Série C, nesta segunda (9), no Alfredo Jaconi

CAVALO DE AÇO Anderson Cândido/Imperatriz Juventude x Imperatriz: os últimos 90 minutos da batalha do acesso

GE Maranhão
09/09/2019 08:11 atualizado em 09/09/2019 08:14

O Imperatriz está a apenas um jogo de carimbar o passaporte para à Série B de 2020. O time inicia nesta segunda-feira (9) o último duelo do mata-mata diante do Juventude, às 20h, no Alfredo Jaconi.

A partida de ida, em Imperatriz-MA, terminou 0 a 0. Com isso, a equipe colorada precisa de uma vitória no Rio Grande do Sul para avançar as semifinais e, consequentemente, ganhar a vaga para a segundona. O regulamento não prevê mais o gol qualificado e um novo empate (com gols ou não) leva a decisão do acesso para o pênaltis.

O técnico Paulinho Kobayashi projeta um jogo difícil em Caxias do Sul-RS, mas destaca a força que o time maranhense teve durante a competição fora de casa e faz questão de abrir o discurso de confiança.

- Não podemos deixa de acreditar, a nossa é equipe muito qualificada. Tenho certeza de que podemos conseguir a classificação, até mesmo porque nós já conseguimos vitórias fora de casa, no decorrer da competição. Então não é diferente. Temos que ir lá pra tentar buscar, temos coragem e vamos jogar sempre buscando o acesso - afirmou.

Para a partida, a tendência é que o Kobayashi, mantenha a escalação em relação ao time que empatou com o Juventude, no duelo de ida das quartas de final da Série C, em 0 a 0.

A arbitragem será toda do estado do Paraná. Rodolpho Toski Marques será o árbitro e os auxiliares serão Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. Lucas Paulo Torezin será o quarto árbitro.

Instagram @correioma