Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada no quintal

Ex-namorado é apontado pelo polícia como autor do crime

CIDADES Reprodução Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada no quintal

Blog do Minard
11/01/2019 16:25 atualizado em 11/01/2019 17:47

O Município de Barreirinhas assim como todo Maranhão acordou em luto nesta sexta-feira (11) depois da cruel morte da jovem Magda Carvalho encontrada no quintal do ex-namorado, em uma cova rasa no bairro Cidade Nova, com sinais de esganadura.

Ainda nas primeiras horas o principal suspeito detido pela polícia, Wellison Farias Martins, de 22 anos, não confessou o crime, porém, por volta de 1h da manhã da sexta, informalmente (sem depoimento oficial) confessou ter matado Magda. A Polícia não trata Wellison mais como suspeito, e sim como autor do crime.

Após buscas no interior da residência foi encontrado um guarda-chuva, um par de calçados e na manhã de sexta-feira populares encontraram uma bolsa com as características da que Magda estava usando no dia do desaparecimento.

O crime tem revoltado a população da cidade que logo após a retirada do corpo da jovem pelo IML e removido à São Luís para os procedimentos padrões, como exames para descobrir a causa da morte, populares e vizinhos destruíram parte da casa onde o crime aconteceu.

Relembre o caso

Na terça-feira (08), Magda teria sido levada por um mototaxista para fazer algumas cobranças, a vítima trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

Ainda de acordo com a polícia, acredita-se que Magda tenha ido até a casa do ex para resolver a situação a qual o relacionamento dos dois estava, uma vez que Wellison já estaria noivo, mas mantinha vínculos afetivos com Magda.

O assassinato tem características de feminicídio. 

Instagram @correioma