“Joias do Ballet” será apresentado em Imperatriz no próximo mês

O espetáculo, que reúne trechos clássicos do ballet de repertório, terá apresentações nos 01 e 02 de dezembro

TEATRO Reprodução “Joias do Ballet” será apresentado em Imperatriz no próximo mês
Hyana Reis

Hyana Reis
21/11/2018 12:40 atualizado em 21/11/2018 16:10

"Joias do Ballet", um dos espetáculos de dança mais famosos do mundo será apresentado em Imperatriz no proximo mês pela Escola de Danças Dançarte. As sessões ocorrem nos dias 01 e 02 de dezembro, no palco do Sest Senat, em sessões às 17h e às 20h.

Apresentado em teatros por todo o mundo, "Joias do Ballet" é uma coetânea de espetáculos de grande sucesso do ballet. Em Imperatriz reunirá três peças aclamadas:  Dom Quixote, Coppélia e o Quebra Nozes.

O espetáculo celebra os 10 anos da Escola Dançarte em Imperatriz. “Como se trata de um espetáculo comemorativo, vamos apresentar trechos de três espetáculos que já apresentamos antes", explica Márcia Gabriela Mota, diretora da Dançarte.

 

Além dessas três peças, “Joias do Ballet” também apresentará trechos de dois espetáculos de ballet inéditos em Imperatriz: Bela Adormecida e Gisele. “São duas peças inéditas para a Dançarte e também para cidade, já que nenhuma outra companhia apresentou esse espetáculo aqui”, diz a diretora.

Ingressos e sessões

Os ingressos para o espetáculo “Joias do Ballet” estarão disponíveis na secretária da Escola de Danças Dançarte, localizada na Rua Bahia, no Bairro Três Poderes. As entradas são limitadas e serão vendidas pelo valor de R$40 a inteira e R$20. 

Instagram @correioma