Jogo entre São José x Cordino é suspenso e decisão vai para o TJD

Partida era para ser disputada com portões fechados por falta de laudos. Torcedores conseguiram entrar

FUTEBOL Divulgação Jogo entre São José x Cordino é suspenso e decisão vai para o TJD
Carloto Junior

Carloto Junior
11/02/2019 08:52 atualizado em 11/02/2019 15:22

O confronto entre São José e Cordino, válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense, que aconteceria na tarde de domingo (10) no Serejão, na cidade de Rosário, foi suspenso. O jogo deveria acontecer com portões fechados por falta de laudos, mas teve invasão de torcedores em dois momentos.

O jogo chegou, inclusive, a ser iniciado, mas durou apenas seis minutos. Anteriormente ao apito inicial, a partida já tinha sofrido invasão e o confronto começou com 30 minutos de atraso.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que direcionará a decisão sobre o que acontecerá com o jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Existe inclusive uma denúncia de venda de ingressos sendo apurada.

Classificação

Com a vitória do MAC na rodada, o São José caiu da 5ª para a 6ª colocação, com 4 pontos, enquanto o Cordino é o lanterna, sem nenhum ponto.

Próximos jogos

Na 5ª rodada, o Peixe Pedra volta a campo no dia 23, quando recebe o Pinheiro, em Rosário. Já a Onça de Barra do Corda recebe o líder, Moto Club, no dia 24 no Leandrão.

Instagram @correioma