Jogadores mirins da Escolinha SIPDJ vão assistir Imperatriz e Náutico

A ação faz parte do Projeto “Torcida Cidadã” da Prefeitura de Imperatriz coordenada pela Sedel

FUTEBOL Edmara Silva Jogadores mirins da Escolinha SIPDJ vão assistir Imperatriz e Náutico

Assessoria
12/02/2019 15:53 atualizado em 12/02/2019 15:55

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), realiza nesta terça-feira (12), mais uma etapa do projeto Torcida Cidadã. Na 16° edição, mais de 30 crianças e adolescentes vão assistir a partida de futebol, entre os times Imperatriz e Náutico, pela Copa Brasil. Os contemplados são jogadores mirins da Escolinha de Futebol SIPDK, comandada pelo desportista Carlito Romão, com coordenação dos professores Reginaldo Conceição e Darlene Nascimento.

A partir das 20h30, a turma entrará com os jogadores em campo. Depois do Hino Nacional, os garotos e garotas da Escolinha SIPDK, irão para um local reservado nas cadeiras cobertas e assistirão a partida.

O projeto visa a inclusão social de crianças de baixa renda em eventos esportivos, além de elevar a autoestima e ajudar a construir uma consciência cidadã. "No início da partida, os estudantes são devidamente uniformizados e conduzidos a tribuna de honra, acompanhado por pedagogos, cuidadores e professores bilíngues. Equipe devidamente preparada para dar total suporte durante o jogo", explicou o coordenador, Celim Magalhães. 

Instagram @correioma