Jessie J e Charlie Puth vão cantar no Rock in Rio 2019

Eles foram anunciados como atrações do Palco Sunset. Pela segunda vez no festival, inglesa canta no dia 29 de setembro

SHOW Reprodução Jessie J e Charlie Puth vão cantar no Rock in Rio 2019

G1
22/12/2018 07:20

A inglesa Jessie J e o americano Charlie Puth foram anunciados como atrações do Palco Sunset do Rock in Rio. Ela vai se apresentar em 29 de setembro e ele é atração do dia 5 de outubro, que já tinha P!nk, Black Eyed Peas e Anitta no line-up.

Fã de Queen e amigo da Anitta

As duas músicas mais famosas de Puth são "See You Again", dueto com Wiz Khalifa, e “We Don’t Talk Anymore”, gravada com Selena Gomez.

E ele diz estar animado para tocá-las pela primeira vez no Brasil. "Eu já vi vídeos do Queen tocando no Rock in Rio, então sinto que já conheço o festival", diz Puth. Como ele vai tocar no dia de Anitta, será que conhece a brasileira? "Eu sou amigo da Anitta. E eu sei que ela está tocando nos EUA agora. Eu já a encontrei algumas vezes, ela é legal".

Retorno prometido

Após cantar no Rock in Rio em 2013, Jessie J volta ao festival. "Eu me lembro de cada minuto daquela noite", diz Jessie ao G1. "Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria".

Os maiores hits de Jessie são "Price Tag" e "Bang Bang". Em maio, ela lançou seu quarto álbum, "R.O.S.E.", menos pop dançante e mais voltado para o soul, com letras intimistas.

"O show vai ser um pouco diferente dos da minha turnê. Vou cantar mais músicas do começo da carreira, além das novas", adianta.

Atrações do Rock in Rio 2019 já anunciadas

  • 27 de setembro — Palco Sunset: Seal
  • 29 de setembro — Palco Sunset: Jessie J
  • 4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
  • 5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
  • 6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Os shows são nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. A venda geral de ingressos começa em abril do ano que vem.

Instagram @correioma