Jefferson Carvalho lança clipe do primeiro single de seu novo álbum

O artista imperatrizense disponibilizou o videoclipe de 'Uma noite', que marca seu primeiro lançamento de 2019. Assista

Hyana Reis

Hyana Reis
08/06/2019 10:00

Jefferson Carvalho lançou seu primeiro clipe do ano. 'Uma noite', primeiro single do novo álbum do cantor imperatrizense, foi disponibilizado no Youtube. A música marca o ínicio de uma nova era para o artista, que promete que em 2019 vai apostar em faixas mais pops e comerciais.

A estreia do videoclipe “Uma Noite” aconteceu na noite de quinta-feira (06) em São Luís, em evento no Cine Praia Grande. Lá, o público pôde acompanhar pela primeira vez a versão audiovisual da música que fala sobre desejo, amor livre e jogo de conquista.

A canção foi inspirada nas experiências de seu intérprete. "Essa história é baseada em alguns momentos que eu vivi, e foi uma das primeiras músicas que eu realmente escrevi", explica Jefferson Carvalho. O cantor imperatrizense Vinícius também assina a composição. 

Com uma pegada mais dançante, o vídeoclipe tem cénarios e locações de Imperatriz e da capital, São Luís. A produção é independente e quem assina a direção é o próprio Jefferson Carvalho. A equipe técnica é composta por profissionais de São Luís e Imperatriz.

O clipe tem um visual sensual e romântico. (Reprodução)

“O clipe tem um visual sensual/romântico, acho que é justamente um incentivo pra gente não deixar de se expressar e de expressar os nossos sentimentos. Nós LGBTs já somos muito reprimidos pela sociedade, a mensagem que queria passar com o clipe é justamente essa, não tenha medo de amar”, ressalta.

Jefferson Carvalho, que ano passado lançou seu primeiro EP, intitutado "Surreal", agora retorna para uma nova fase, onde a faixa "Uma noite" marca um trabalho mais amadurecido, segundo o cantor. Produções que o público poderão acompanhar em breve. "Vem muitas parcerias e colaborações. Estou trabalhando no meu segundo single, e bem em breve, já deve ser lançado", adianta o artista.

Instagram @correioma