Já em clima de natal, “O Grinch” estreia em Imperatriz

Clássica história natalina, a nova adaptação narra a vida de Grinch, um ser verde que não suporta o Natal e decide acabar com a festa

CINEMA Voltado para o público infantil, a animação narra a vida do rabugento Grinch.
Reprodução/Voltado para o público infantil, a animação narra a vida do rabugento Grinch.
Hyana Reis

Hyana Reis
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas a data já toma conta dos cinemas em Imperatriz com a exibição de “O Grinch”, que estreou nesta quinta-feira (08). História clássica, baseada no livro “How the Grinch Stole the Christmas”, o filme é uma nova adaptação do monstrinho verde que odeia o Natal.

Voltado para o público infantil, a animação narra a vida do rabugento Grinch, que todo ano precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia celebrando a data, até que eles declaram que farão um natal três vezes maior.

Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao natal, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Uma das versões mais famosas do filme tem Jim Carrey no papel do mostro verde. Já a nova adaptação é uma animação dublada por Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho e Os Vingadores). No Brasil, é Lázaro Ramos que dubla o Grinch. O longa é produzido pelo estúdio Ilumination, o mesmo de “Minions”, e foi dirigido por Peter Candeland.

Instagram @correioma