Internautas criticam Maura Jorge e Roseana Sarney em debate

O atual governador Flávio Dino foi o candidato com mais elogios na internet

CANDIDATO Candidatos que participaram do debate Internautas criticam Maura Jorge e Roseana Sarney em debate
Stephanne Menezes

Stephanne Menezes
03/10/2018 00:21 atualizado em 03/10/2018 00:21

O debate com os candidatos ao governo estadual na noite desta terça-feira (02) movimentou as principais redes sociais. Maura Jorge e Roseana Sarney foram as candidatas mais ironizadas pelos internautas no Twitter.

 

 

O debate também foi muito esperado pelos internautas e telespectadores, que aguardavam o embate dos principais candidatos ao governo: Flávio Dino e Roseana Sarney. Em um dos principais momentos, Flávio Dino lembrou que a culpa da crise é do presidente Temer, do MDB, partido da candidata Roseana Sarney. 

 

 

Flávio Dino foi questionado por todos os candidatos e principalmente por Roseana Sarney, sua principal adversária. Em uma das respostas que deixou os internautas eufóricos, o atual governador teria ironicamente perguntado se a ex-governadora estaria confundido a conta bancária pessoal com a conta do governo.

A resposta rendeu reação imediata dos internautas e muitos memes foram compartilhados nas redes sociais.

Flávio Dino pontuou suas principais obras e investimentos pelo estado, como os investimentos na infraestrutura, educação e saúde, quando foi indagado pela ex-governadora sobre as três principais grandes obras realizadas no Maranhão.

 

A candidata Maura Jorge foi criticada, principalmente, pela sua postura no debate. Os internautas acharam a candidata perdida nas perguntas.

 

Roberto Rocha e Odívio Neto não foram tão lembrados pelos internautas.

O debate aconteceu com os cinco principais candidatos ao governo do estado: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB), e Roseana Sarney (MDB). Foi realizado no estúdio da TV Mirante e mediado pelo jornalista Fábio William.

Instagram @correioma