Imperatrizense Jefferson Carvalho lança clipe da música “Lá Fora”

A faixa faz parte do Ep “Surreal”, e marca a parceira do cantor imperatrizense com o rapper Enme Paixão

Hyana Reis

Hyana Reis
03/10/2018 12:23 atualizado em 03/10/2018 13:44

“Eu quero ficar onde me caiba paz, só não se acha o que não se faz”, diz letra da música ‘Lá Fora’, do imperatrizense Jefferson Carvalho. A faixa, que faz parte do Ep ‘Surreal’, ganhou uma versão em remix em parceria com o rapper maranhense Enme Paixão e teve seu clipe lançado nesta quarta-feira (03).

Com letra forte, a “música fala sobre o ato de se liberar, seja de um relacionamento abusivo, seja de você se permitindo ser quem você realmente é. Fala sobre amar e respeitar as diferenças”, explica Jefferson Carvalho. O clipe, gravado em Imperatriz e Grajaú de forma independente, faz parte da série de vídeos que vêm sendo lançados pelo artista.

Com cenários cheios de cor e girassóis, o clipe busca reforça a mensagem de libertação passada pela letra da música, segundo Jefferson Carvalho. “Eu imaginei um clipe bem vivo, colorido, com uma mensagem fortíssima, mas que as pessoas recebessem de uma forma mais suave”, conta.

Para o clipe, a faixa ganhou uma nova versão. “Este é um remix em parceria com Enme, rapper que também está no cenário independente do Maranhão”, diz Jefferson Carvalho. ‘La fora’ marca o primeiro feat entre os dois artistas. “Escolhi ENME para colaborar comigo por entender o peso que o rap traz para a música, e por sempre admirar a forma irreverente e explicita que ENME passa a sua mensagem”, explica o cantor.

E além do duo, o clipe conta também com outras participações especiais. “Convoquei pessoas que já convivem e trabalham comigo para participar, na abertura do clipe você já pode ver elas em destaque representando a diversidade do clipe, pois no resumo essa é a mensagem, liberdade e diversidade”, ressalta.

A direção do clipe é assinada por Jefferson Carvalho, com fotografia de Concita Viana, figurinos da equipe do Bregnight Brechó, e figuração é da equipe Galeria do Mal. Já a faixa ‘Lá Fora’ tem letra assinada pelo cantor e compositor carioca Lukas Castro, com produção musical do imperatrizense João Neres.

Ep Surreal

Lançado em outubro do ano passado, o Ep “Surreal” marca o primeiro álbum autoral de Jefferson Carvalho. Com referências musicais que passam pela música pop, R&B e MBP, o EP conta com seis faixas, que vem recebendo versões audiovisuais desde o início deste ano. Já foram lançados dois clipes, das faixas: Surreal (título do álbum) e Âncora. E após o lançamento de “Lá fora”, a próxima faixa a ter sua versão de vídeo gravada é “Deixa”.

Instagram @correioma