Imperatriz voa na madrugada deste sábado para a Paraíba

Sem divulgar o time que joga com o Treze, técnico Paulinho Kobayashi comandou treino na tarde desta sexta em Marabá

CAVALO DE AÇO Anderson Cândido/SID Imperatriz voa na madrugada deste sábado para a Paraíba
Carloto Junior

Carloto Junior
12/07/2019 16:00 atualizado em 12/07/2019 16:30

O Imperatriz, mais uma vez, está enfrentando uma verdadeira turnê para chegar a Campina Grande-PB, local do jogo de domingo contra o Treze-PB pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A delegação do Cavalo de Aço saiu de Imperatriz na manhã desta sexta-feira com chegada prevista a Marabá na hora do almoço. A logística do departamento de futebol marcava treino no período da tarde, no estádio Zinho de Oliveira e em seguida descanso no hotel até a madrugada de sábado, quando o time voa com destino a João Pessoa. Da capital paraibana, a delegação se desloca via terrestre até Campina Grande, distante aproximadamente 135 km.

Time

Pela primeira vez desde que retornou ao Cavalo de Aço, o técnico Paulinho Kobayashi tem todos os jogadores fora do departamento médico, apesar de alguns jogadores ainda não terem condições de jogo, casos do zagueiro Anderson, do meio-campo Valderrama e do atacante Val Barreto. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Aélson já retornaram aos treinos de campo, mas ainda não estão 100% fisicamente.

Com dúvida no ataque, já que cinco jogadores brigam por três posições, Kobayashi não divulgou o time que começa o jogo de domingo. A última atividade realizada em Imperatriz foi um treino tático, com o grupo dividido em quatro, o que não deu para identificar quais os onze que ele vai mandar a campo. Com a volta de Lucas Campos, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, alguém vai deixar o time. Rayllan, que estreou dando uma assistência e marcando um gol, ainda deve ser opção no banco de reservas. Com isso, Matheus Lima e Vitor Xavier devem brigar por uma posição, já que Manoel Cristiano, que marcou dois gols nos dois últimos jogos, deve começar jogando pela primeira vez. No mais, o time deve ser o mesmo que começou o jogo com o Náutico.

Instagram @correioma