Imperatriz treina visando jogo com o Botafogo, na quinta-feira

Time desembarcou após o meio-dia e já foi para o campo no período da tarde de terça-feira

CAVALO DE AÇO Assessoria/SID Imperatriz treina visando jogo com o Botafogo, na quinta-feira
Carloto Junior

Carloto Junior
23/07/2019 15:20 atualizado em 23/07/2019 16:14

Sem tempo para lamentar, os jogadores do Imperatriz mal desceram do avião e já foram para o campo, dando início aos treinos que antecedem ao jogo com o Botafogo-PB, na quinta-feira, às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para este confronto, o técnico Paulinho Kobayashi vai ter o retorno do meia Gabriel Caju, que cumpriu suspensão no jogo com o Confiança por conta do 3º cartão amarelo. Dependendo ainda de revisão médica, o que deve acontecer nesta quarta-feira, o time deve ser o mesmo que iniciou o jogo com o Confiança, apenas com o retorno de Gabriel Caju e, possivelmente, a saída de Matheus Lima. Mas Kobayashi só vai anunciar o time momentos antes de a bola rolar.

Ingressos

A diretoria do Cavalo de Aço decidiu por manter a promoção “Todos pagam meia” para o jogo de quinta-feira. Com isso, o preço dos ingressos para arquibancadas descobertas está R$ 15 reais, enquanto o das arquibancadas cobertas custa R$ 30. O torcedor pode adquirir o seu ingresso antecipado na loja do clube, localizada na Rua Ceará.

Empatados com 18 pontos, Imperatriz e Botafogo se enfrentam às 20h de quinta-feira (25), no estádio Frei Epifânio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Instagram @correioma